quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não tenho nada a dizer!!

Caros Leitores, Não tenho nada a dizer!! Então só vou enviar umas fotos minhas trabalhando na Venezuela. Abjs, Jorge
Mais um dia de trabalho duro!!
Analizando o mercado náutico.
Uma casa pirâmide! (essa eu tinha que fotografar) Life is hard on the tropics!
As amizades do nosso presidente (esquerda, embaixo)
50 litros de gasolina (brasileira) por R$ 1,50 (é isso mesmo!!)
O lema do governo. Ficam apenas as questões: muerte de quem? E venceremos quem??
Espero que tenham gostado!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Pai"gando mico!!

Todo mundo sabe que pai e mãe tem um dom especial pra fazer o filho passar vergonha. Quando eu era mais novo achava que isso nunca iria acabar e que meus pais seriam sempre quadrados. Com o tempo eu comecei a entendê-los melhor e as suas atitudes, jeitos e manias já não me envergonhavam mais. Quando a minha mãe falava "papá" referindo-se a comida, isso já não era problema. Bom, dito isto, eu já justifico a minha ingenuidade para o resto da história.
Estava eu, tranquilo, em meu posto de trabalho num dia comum, mais um por aqui na terra dos Vikings, quando de repente toca o telefone. Atendo. É a minha mãe, após um rápido tudo bem, ela me diz: - meu filho, a gente precisa que vc compre um registro especial aí na Suécia. Bom, como bom filho que sou pedí a minha mãe que chamasse meu pai, para que ele me explicasse melhor como era a tal peca. - Filho, precisamos de uma valvula 3-way. Tudo bem pai mas qual é o nome disso em inglês?? - Ah meu filho, isso se chama 3-way cock. Como pai?? - 3-way cock! Tem certeza?? como escreve?? - C_O_C_K .
OK, eu fui adiante e com toda a ingenuidade do mundo comecei a perguntar aos amigos aonde poderia encontrar o meu tão desejado "3-way cock". Pros que não estão familiarizados "3-way" é uma expressão pra sexo à 3 em inglês e "cock", bom, é a gíria pra pênis. Como eu dizia, os pais tem um poder de envergonhar os filhos. Mesmo a 11.000 km de distância eles me colocaram pra perguntar pornografias pra todos os meus amigos e colegas de trabalho. Mas apesar de tudo isso, eu conseguí achar a tal "pica de três pontas", mas infelizmente era caro demais. Fica pra próxima.
Abjs,

domingo, 8 de novembro de 2009

Semana passada tive visita. O Thiago (também conhecido por: Zé Gotinha) veio me visitar. Ele já é campeão de visitas. Essa foi a terceira visita dele, e ele foi o único que chegou a visitar o apartamento que morávamos antes da casa. Parabéns Gota!! Vc ganhou o título de melhor visitante 2009. Como o Thiago está naquela euforia de conquistar o mundo e antes de vir pra Suécia ele foi pra Noruega, decidimos ir pra Dinamarca, pela famosa ponte que vira túnel. Saímos na sexta feira na hora do almoco, dormimos num hotel em Malmö e voltamos no sábado, depois de passar o dia em Copenhague.
Obviamente o ponto alto da visita dele em Gotemburgo foi fazer compras na IKEA e no mercado pra poder levar as muambas pro Brasil. Chocolates, velas, pimentas, salsichas e queijos estão entre os preferidos. No final era tanta coisa que eu tive que emprestar 2 malas grandes pra ele poder levar tudo. É claro que eu aproveitei e mandei algumas coisas pro Brasil tb. É sempre bom aproveitar o espaco na mala dos outros. Abjs,
PS: pra quem respondeu a enquete, haviam duas respostas certas: c) 48 - o número de folhas na foto ou e) nenhuma - o número de folhas na hora em que escreví a enquete. rsrsrsrsrs

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Enquete

Quantas folhas a árvore da Carol ainda tem?? a) 132 b) 75 c) 48 d) 22 e) nenhuma Quem acertar, ganha um chocolate sueco em dezembro.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tô de volta

Após o meu último relato, das minhas aventuras com o departamento de imigracão Francês, eu estou de volta pra contar a parte boa da viagem. A Martinica é uma ilha +/- do tamanho de Floripa, só que no meio do Caribe. O lugar é muito legal, com rios, cachoeiras, muito verde e , lógico, muitas praias. O meu hotel não era nada demais, mas tinha uma grande piscina com vista pro mar

e uma prainha particular. Óbvio que após 3 dias de trabalho árduo (visitas a lugares exóticos, almocos, passeios de barco, jantares e etc...) , eu precisava descansar um pouco e optei por ficar o fim de semana por lá. Com isso pude aproveitar o sábado e domingo pra mergulhar um pouco, curtir uma praia, fumar um charuto e tomar um bom Rum. Aliás, eu descobri que a Martinica é muito famosa por fabricar Rum. Eles um tipo de Rum chamado Rum Agrícole, que é diferente do Rum Cubano tradicional. Então, obviamente eu tive que comprar algumas garrafas. . O resultado foi uma viagem bem prazeirosa e por incrível que pareca, produtiva. Já estou planejando no ano que vem voltar lá, mas dessa vez com mais tempo pra poder visitar as outra ilhas. Afinal de contas isso é minha responsabilidade. Aí vai um mapa da minha área!

Agora já estou de volta no outono!!