domingo, 21 de novembro de 2010

Noticias

Olaaaa Sei que nao tenho atualizado o blog mas estamos muito enrolados com a mudanca para p Brasil. Mas aqui vao algumas noticias e fotos... Esta eh a tao mencionada no blog Valeria. Amigona que nos ajudou e ajuda tanto aqui na Suecia. O Fernando agora esta com 3 meses e mega fofo. Eles vieram aqui em casa hoje e pra variar foi muito agradavel. Como nao podia faltar ... fotos do Du. Ele melhorou bastante do refluxo (Santo Dr. Nelson!) e pra variar brinca bastate. Agora ele decobriu pé! Essa é a roupa de inverno hehehe. Pai, se vc quiser pode jogar meu ursinho fora pq eu arrumei outro! hahaha Quando eu mostrei o Eduardo com essa roupa pra Tia Tania ela so faltou entrar no computador pra aperta-lo. Essa eh a cadeirinha onde ele come, ou melhor, onde ele cospe tudo. Ha 1 mes que eu tento dar frutas raspadinhas e agora, após muita lambanca, ele ta comendo direitinho. Adivinha a fruta que ele mais gosta.....BANANA! Lei de Murph. Esse eh o balanco do Du. Na verdade foi o presente que compramos pra dar pra ele de Natal mas eu nao aguentei - tive que abrir pra testar!!! Ele gostou bastante mas ele precisa sustentar melhor a cabeca pra brincar ai. So no Natal mesmo. Bem gente, é isso. Vou mandar mais notícias em breve. Beijos mil Carol

Um comentário: